quarta-feira, 25 de abril de 2012
Felicidade, quem é você?
Felicidade, Quem é você? A resposta está no coração de cada um. Oi! muito prazer. Meu nome é felicidade, faço parte da vida daqueles que têm amigos, pois ter amigos é ser feliz. Faço parte da vida daqueles que vivem cercados de pessoas como você, pois viver assim é ser feliz. Faço parte da vida daqueles que acreditam que ontem é passado, amanhã é futuro e hoje é uma dádiva, por isso é chamado presente. Faço parte da vida daqueles que acreditam na força do amor; que acreditam que para uma história bonita não há ponto final. Sou casada sabiam? Sou casada com o tempo. Ah! O meu marido é lindo, ele é responsável pela solução de todos os problemas, constrói corações, cura machucados, vence a tristeza... juntos, eu e o tempo, tivemos três filhos a amizade, a sabedoria e o amor. A amizade é a filha mais velha, uma menina linda, sincera e alegre. A amizade brilha como o sol; A amizade une pessoas, pretende nunca ferir, sempre consolar. A do meio, é a sabedoria. Culta, integra, sempre foi a mais apegada ao pai. O tempo. A sabedoria e o tempo andam sempre juntos. O caçula é o Amor, ah! Como esse me dá trabalho. É teimoso. As vezes só quer morar em um lugar. Eu vivo dizendo: Amor. você foi feito pra morar em dois corações, não em um apenas. O amor é complexo, mas é lindo muito lindo, quando ele faz estragos eu chamo logo o pai dele, o tempo. E aí o tempo sai logo fechando todas as feridas que o amor abriu. Uma coisa é certa, tudo no final da certo, se ainda não deu é porque não chegou ao fim. Por isso, acredito no tempo, na amizade, na sabedoria e principalmente no amor. Aí quem sabe um dia eu: Felicidade, não bato na sua porta.
domingo, 22 de abril de 2012
Não desista dos seus sonhos
'Quando estabelecemos metas específicas é muito
maior a nossa chance de conquistarmos nossos sonhos. Dedicação e empenho também são requisitos
indispensáveis nessa dura jornada.No entanto, mais importante do que tudo é acreditarmos efetivamente na
própria capacidade de atingirmos os objetivos propostos, fazendo e dando o
melhor de nós.Muitos serão aqueles que, pelas mais variadas razões, colocarão
obstáculos em nossa caminhada. Alguns dirão que nosso sonho é uma grande
bobagem. Ou, ainda, que se trata de muito esforço à toa. Outros falarão que não
somos capazes de alcançá-los e que deveríamos optar por objetivos mais fáceis.E assim, muitos desistem da luta, por medo, por preguiça ou porque acreditaram nas
previsões negativas dos outros.Porém, nossos sonhos continuarão lá, dentro de nossos corações e diante
de nossos olhares. Mesmo que deixemos de nos esforçar para ir ao encontro
deles, eles permanecerão fazendo parte de nós, como uma tarefa não cumprida.
Projetos nobres e ideais justos não devem ser abandonados nunca.Convictos de sua importância perante a vida, precisamos de esforço para
alcançá-los, não importando quantas tentativas sejam necessárias para isso.Que o seu dia seja uma bênção, você é muito especial, nunca desista de
um sonho ou de um projeto, lembre-se que você é capaz e que o Senhor está
sempre ao lado.'
terça-feira, 3 de abril de 2012
1 ano de namoroo *-*
Amor, venho a te mandar esta mensagem com todo o meu carinho e amor que sinto por você, e dizer que você é o homem da minha vida, hoje completamos um ano de namoro e, a minha vida se resume em uma só pessoa, você! Se tem uma pessoa que te ama muito, essa pessoa sou EU.!!Te amo muito e não importa o que venha a acontecer para estragar nosso namoro, sempre estaremos unidos, para desviar a nossa at...enção destes problemas e juntos conseguiremos, enfim alcançar e vencer, mas penso que se a distância que é um dos maiores problemas não está nos vencendo, qual é o outro problema há, para nos separar? Acho que nenhum.Bom meu amor, você sabe que durante esse tempo de namoro, foi o suficiente para descobrir quem você realmente é, e te quero em minha vida sempre e sempre!Bebê se dependesse de mim, eu estaria agora com você, pena que não posso, mas fazer o que? Quero que saiba, que eu conto os dias, as horas para te ver.Eu Te Amo muito e quero que você tenha a certeza, que foi feito, analisado e mandado por Deus para mim, e para que sejamos felizes, sempre!!!
Assinar:
Postagens (Atom)


