sexta-feira, 20 de julho de 2012

Feliz dia do amigo

O que seria de nossa vida se não fossem os amigos, fiéis parceiros, companheiros de jornada, pessoas que entram em nossa vida para somar, para completar o que nos falta, por isso, sempre digo, ao acordar de manhã agradeça pela amizade, pelos amigos que tem.

terça-feira, 3 de julho de 2012

Meu amor



São teus os meus pensamentos, mais profundos, mais sutis. Junto a ti eu sou mais eu, completamente feliz. Como posso agradecer tanta luz, tanta emoção ? ... Só o que posso é entregar – te o meu coração. Te amo amor s2