domingo, 23 de dezembro de 2012

Feliz Natal


Natal não é apenas uma época de troca de presentes e abraços, mas também o aniversário de Jesus Cristo e época de relembrarmos toda a nossa trajetória percorrida durante a vida, os nossos progressos e os nossos profundos sentimentos, revermos nos conceitos e pomos tudo em ordem nos preparando pra um novo ano, novos acontecimentos, novos amigos e um novo caminho e desafios que termos de percorrer. Por isso é preciso aproveitá-lo da melhor maneira esquecendo nossas diferenças e mais do que isso percebendo quanto somos semelhantes, evoluirmos ao máximo e não nos esquecermos de tentar manter esse mesmo espírito durante o ano que está por vir. Desejo a TODOS um FELIZ NATAL.

quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Perdão amor



Mor, por momentos, todo nosso relacionamento passou na minha memória...alguns dos momentos felizes e alguns dos tristes, mas que serão inesquecíveis... Meu sentimento por você realmente parece não ter explicação, por isso junto todas as minhas forças e do fundo do meu coração peço desculpas se te machuquei, se te entristeci ,se fiz você chorar e até mesmo perder a confiança em mim. Estou muito arrependida pela minha atitude e prometo jamais te magoar outra vez... PERDÃO, PERDÃO ,PERDÃO...Você é tudo que tenho, é o ar que eu necessito para respirar, é o amor que necessito para viver... Te amo mais que tudo na vida..... Te amo pra sempre... Saiba que se amar é viver, vivo além da vida pois te amo além do amor!!! 

sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Deus


Oi minha princesa mais linda do mundo. Estava te observando…você anda tão triste, tão caída, tão machucada. Você tem distribuido sorrisos só para esconder as lágrimas, você pode enganar as pessoas que estão o seu redor, mas eu conheço seu coraçãozinho. Eu tenho visto cada noite em que você se deita e chora, se sente sozinha,acha...que ninguém te ama, você tem vontade de ter um lar mais unido. Eu tenho visto os seus amores não correspondidos, o quanto tem te machucado isso minha pequena… não se preocupe, o seu principe está guardado. Lembra de quando você entregou sua vida em minha mãos? Então… eu já tomei conta dos seus problemas sem soluções, eu já preparei o seu escolhido,..é aquele mesmo que você tem deitado na cama e sonhado com ele, aquele que vai te ajudar, te levantar quando você cair, aquele que vai acordar do seu lado, olhando nos seus olhos e dizer que te ama. Eu vejo você tentando melhorar a cada dia.Antes mesmo de você nascer eu te escolhi, escrevi uma história linda para você, com um final feliz, aquele perfeito. O seu lugar aqui nos céus do meu lado está guardado meu anjinho. Quando você se sentir sozinha olhe para os céus, para as estrelas, para a lua, para o dia lindo que surgiu e lembre-se que eu estou do seu lado mesmo você não me vendo, e que eu te amo incondicionalmente. Lembra das suas promessas? Elas vão se cumprir, você vai ser um exemplo de vida. Só me promete que sempre vai deixar eu ser dono do seu coração, ser a primeira opção na sua vida sempre, que tudo que eu planejei para sua vida vai se cumprir perfeitamente e sua vida será o verdadeiro conto de fadas que você sonha, e que você merece.

Com muito carinho e amor: Deus

terça-feira, 11 de setembro de 2012

Nossos belos momentos


Às vezes fico parada em um canto qualquer lembrando dos nossos belos momentos, me pego perdida em pensamentos onde você sempre é presença constante. Minha vida ao seu lado tem sido um verdadeiro prazer de viver, é verdade, pois, com você em minha companhia me sinto mais forte, cheia de energia para buscar meus ideais e realizar os meus objetivos. Por isso, quando estamos distantes não resisto em cair nas lembranças do seu carinho, do seu abraço meigo e do teu beijo ardente. Através dessa mensagem quero que sinta o quanto me faz bem e você é muito importante em minha vida. Te amo s2

Primo


Primo nós nos conhecemos desde que nos entendemos como gente.Passamos por vários momentos juntos.Tantas zuações, conversas, choradeiras, risos, brigas; enfim muitos momentos. Você é uma das pessoas mais importantes da minha vida, você é mais do que um primo, um amigo, você é para mim como um IRMÃO e, daqueles bem chatos, mas que eu amo muito e que a gente confia acima de tudo. Pode contar comigo sempre, independente do que aconteça, para o que der e vier.

segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Ele disse para ela ir se tratar...






Ele disse para ela ir se tratar, e então foi isso que ela fez. Tratou do cabelo, tratou da pele, tratou do corpo, tratou de conhecer gente nova, tratou de viajar, tratou de rir, tratou de e divertir [...] E foi se tratando que percebeu que não precisa dele pra ser amada, e sem ele tratou de ser feliz.

Uma amiga especial


Algumas vezes na vida, você encontra uma amiga especial. Alguém que muda sua vida simplesmente por estar nela. Alguém que te faz rir até você não poder mais parar. Alguém que faz você acreditar que realmente tem algo bom no mundo. Alguém que te convence que lá tem uma porta destrancada só esperando você abri-la. Isso é uma amizade pra sempre. Quando você está pra baixo e o mundo parece escuro e vazio, sua amiga pra sempre te  põe 
pra cima e faz com que o mundo escuro e vazio fique bem claro. Sua amiga pra sempre te ajuda nas horas difíceis, tristes e confusas. Se você se virar e começar a caminhar, sua amiga pra sempre te segue. Se você perder seu caminho, ela te guia e te põe no caminho certo. Sua amiga pra sempre segura sua mão e diz que vai ficar tudo bem. Sua amiga é pra sempre, e pra sempre não tem fim.

Desculpa


Nem sempre as coisas acontecem como queremos e nem sempre falamos o que sentimos. Sei que lhe devo desculpas... Tento ser a melhor que posso, assumindo meu lado passivo, mas de repente, já estou agindo impulsivamente e o que não era para acontecer, acaba acontecendo... Vou mudar e tentar não cometer os mesmos erros. Não queria e não quero te machucar... Você está sempre ao meu lado e é o lado bom da minha vida. Assim como você é capaz de me entender, eu também serei capaz de melhorar e mudar.
Me desculpe... Você é muito especial para mim. É responsável por eu acreditar que a felicidade está perto de mim
.

domingo, 9 de setembro de 2012

Nosso dia


Oi meu amor, hoje é um dia muito especial para mim. Um dia que vem se repetindo há alguns meses. É o nosso dia, um dia que me faz lembrar ainda mais, do quanto eu te amo, do quanto o teu amor é importante para mim, e o quanto VOCÊ me faz feliz!!! Parabéns para nós meu amor!!! Durante todo este tempo, entre as brigas e os carinhos, nos momentos que mais precisei; descobri em você um companheiro, amigo e amante acima de tudo. Por isso, hoje venho de agradecer, por tudo o que você faz por mim. Te amo s2

sexta-feira, 20 de julho de 2012

Feliz dia do amigo

O que seria de nossa vida se não fossem os amigos, fiéis parceiros, companheiros de jornada, pessoas que entram em nossa vida para somar, para completar o que nos falta, por isso, sempre digo, ao acordar de manhã agradeça pela amizade, pelos amigos que tem.

terça-feira, 3 de julho de 2012

Meu amor



São teus os meus pensamentos, mais profundos, mais sutis. Junto a ti eu sou mais eu, completamente feliz. Como posso agradecer tanta luz, tanta emoção ? ... Só o que posso é entregar – te o meu coração. Te amo amor s2

quarta-feira, 6 de junho de 2012

Amar


Amar é olhar para dentro de si mesmo, e dizer : eu quero .É viver intensamente ,é sonhar com uma gota de realidade, é realizar um gota desse sonho, é estar presente até na ausência. Amar é ter em quem pensar, é razão que ninguém teria razão para nos tirar, é ser só de alguém e nunca deixar esse alguém só, é pensar em você tão alto a ponto de você escutar. Amar é ir até a morte é acordar para a realidade do sonho, é vencer através do silêncio, é ser feliz até com um pouco quando muito não é bastante. Amar é dar anistia ao seu coração, é sonhar o sonho de quem sonha com você, é sentir saudades, é chegar perto na distância. Amar é a força da razão, é quando os momentos são eternos. Amar é ser adulto e se sentir criança, é viver a vida em versos e ao inverso, é a maior experiência na vida de um homem... Mas acima de tudo, Amar é crer em Deus porque Deus é amor.

quinta-feira, 24 de maio de 2012

Depois de um tempo você percebe que:


Namoro acaba. Amizade acaba. Relacionamentos têm fim. As relações deixam de existir. A gente percebe nos detalhes...nos pequenos detalhes...Acaba na indiferença de não telefonar mais. Não falar. Não tocar. Não querer encontrar. Não aparecer. Acaba quando as coisas que antes te arrancavam sorrisos, hoje 'perderam a graça. ' Acaba quando o abraço se resume a dois braços que se unem e não mais o abrigo que preenche o teu mundo. Acaba quando você começa a NÃO SENTIR. Não sentir saudade. Não sentir vontade de estar junto. Não sentir desejo. Não sentir necessidade da presença. Não sentir alegria em estar perto. SIMPLISMENTE VC PASSA A NÃO SENTIR NADA... (Jussara Allves)

quarta-feira, 25 de abril de 2012

Felicidade, quem é você?





Felicidade, Quem é você? A resposta está no coração de cada um. Oi! muito prazer. Meu nome é felicidade, faço parte da vida daqueles que têm amigos, pois ter amigos é ser feliz. Faço parte da vida daqueles que vivem cercados de pessoas como você, pois viver assim é ser feliz. Faço parte da vida daqueles que acreditam que ontem é passado, amanhã é futuro e hoje é uma dádiva, por isso é chamado presente. Faço parte da vida daqueles que acreditam na força do amor; que acreditam que para uma história bonita não há ponto final. Sou casada sabiam? Sou casada com o tempo. Ah! O meu marido é lindo, ele é responsável pela solução de todos os problemas, constrói corações, cura machucados, vence a tristeza... juntos, eu e o tempo, tivemos três filhos a amizade, a sabedoria e o amor. A amizade é a filha mais velha, uma menina linda, sincera e alegre. A amizade brilha como o sol; A amizade une pessoas, pretende nunca ferir, sempre consolar. A do meio, é a sabedoria. Culta, integra, sempre foi a mais apegada ao pai. O tempo. A sabedoria e o tempo andam sempre juntos. O caçula é o Amor, ah! Como esse me dá trabalho. É teimoso. As vezes só quer morar em um lugar. Eu vivo dizendo: Amor. você foi feito pra morar em dois corações, não em um apenas. O amor é complexo, mas é lindo muito lindo, quando ele faz estragos eu chamo logo o pai dele, o tempo. E aí o tempo sai logo fechando todas as feridas que o amor abriu. Uma coisa é certa, tudo no final da certo, se ainda não deu é porque não chegou ao fim. Por isso, acredito no tempo, na amizade, na sabedoria e principalmente no amor. Aí quem sabe um dia eu: Felicidade, não bato na sua porta.

domingo, 22 de abril de 2012

Não desista dos seus sonhos


'Quando estabelecemos metas específicas é muito maior a nossa chance de conquistarmos nossos sonhos. Dedicação e empenho também são requisitos indispensáveis nessa dura jornada.No entanto, mais importante do que tudo é acreditarmos efetivamente na própria capacidade de atingirmos os objetivos propostos, fazendo e dando o melhor de nós.Muitos serão aqueles que, pelas mais variadas razões, colocarão obstáculos em nossa caminhada. Alguns dirão que nosso sonho é uma grande bobagem. Ou, ainda, que se trata de muito esforço à toa. Outros falarão que não somos capazes de alcançá-los e que deveríamos optar por objetivos mais fáceis.E assim, muitos desistem da luta, por medo, por preguiça ou porque acreditaram nas previsões negativas dos outros.Porém, nossos sonhos continuarão lá, dentro de nossos corações e diante de nossos olhares. Mesmo que deixemos de nos esforçar para ir ao encontro deles, eles permanecerão fazendo parte de nós, como uma tarefa não cumprida. Projetos nobres e ideais justos não devem ser abandonados nunca.Convictos de sua importância perante a vida, precisamos de esforço para alcançá-los, não importando quantas tentativas sejam necessárias para isso.Que o seu dia seja uma bênção, você é muito especial, nunca desista de um sonho ou de um projeto, lembre-se que você é capaz e que o Senhor está sempre ao lado.'

terça-feira, 3 de abril de 2012

1 ano de namoroo *-*


Amor, venho a te mandar esta mensagem com todo o meu carinho e amor que sinto por você, e dizer que você é o homem da minha vida, hoje completamos um ano de namoro e, a minha vida se resume em uma só pessoa, você! Se tem uma pessoa que te ama muito, essa pessoa sou EU.!!Te amo muito e não importa o que venha a acontecer para estragar nosso namoro, sempre estaremos unidos, para desviar a nossa at...enção destes problemas e juntos conseguiremos, enfim alcançar e vencer, mas penso que se a distância que é um dos maiores problemas não está nos vencendo, qual é o outro problema há, para nos separar? Acho que nenhum.Bom meu amor, você sabe que durante esse tempo de namoro, foi o suficiente para descobrir quem você realmente é, e te quero em minha vida sempre e sempre!Bebê se dependesse de mim, eu estaria agora com você, pena que não posso, mas fazer o que? Quero que saiba, que eu conto os dias, as horas para te ver.Eu Te Amo muito e quero que você tenha a certeza, que foi feito, analisado e mandado por Deus para mim, e para que sejamos felizes, sempre!!!