terça-feira, 11 de setembro de 2012

Primo


Primo nós nos conhecemos desde que nos entendemos como gente.Passamos por vários momentos juntos.Tantas zuações, conversas, choradeiras, risos, brigas; enfim muitos momentos. Você é uma das pessoas mais importantes da minha vida, você é mais do que um primo, um amigo, você é para mim como um IRMÃO e, daqueles bem chatos, mas que eu amo muito e que a gente confia acima de tudo. Pode contar comigo sempre, independente do que aconteça, para o que der e vier.

Nenhum comentário:

Postar um comentário