segunda-feira, 10 de setembro de 2012
Desculpa
Nem sempre as coisas acontecem como queremos e nem sempre falamos o que sentimos. Sei que lhe devo desculpas... Tento ser a melhor que posso, assumindo meu lado passivo, mas de repente, já estou agindo impulsivamente e o que não era para acontecer, acaba acontecendo... Vou mudar e tentar não cometer os mesmos erros. Não queria e não quero te machucar... Você está sempre ao meu lado e é o lado bom da minha vida. Assim como você é capaz de me entender, eu também serei capaz de melhorar e mudar.
Me desculpe... Você é muito especial para mim. É responsável por eu acreditar que a felicidade está perto de mim.
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário