quarta-feira, 6 de junho de 2012

Amar


Amar é olhar para dentro de si mesmo, e dizer : eu quero .É viver intensamente ,é sonhar com uma gota de realidade, é realizar um gota desse sonho, é estar presente até na ausência. Amar é ter em quem pensar, é razão que ninguém teria razão para nos tirar, é ser só de alguém e nunca deixar esse alguém só, é pensar em você tão alto a ponto de você escutar. Amar é ir até a morte é acordar para a realidade do sonho, é vencer através do silêncio, é ser feliz até com um pouco quando muito não é bastante. Amar é dar anistia ao seu coração, é sonhar o sonho de quem sonha com você, é sentir saudades, é chegar perto na distância. Amar é a força da razão, é quando os momentos são eternos. Amar é ser adulto e se sentir criança, é viver a vida em versos e ao inverso, é a maior experiência na vida de um homem... Mas acima de tudo, Amar é crer em Deus porque Deus é amor.