domingo, 23 de dezembro de 2012
Feliz Natal
Natal não é apenas uma época de troca de presentes e abraços, mas também o aniversário de Jesus Cristo e época de relembrarmos toda a nossa trajetória percorrida durante a vida, os nossos progressos e os nossos profundos sentimentos, revermos nos conceitos e pomos tudo em ordem nos preparando pra um novo ano, novos acontecimentos, novos amigos e um novo caminho e desafios que termos de percorrer. Por isso é preciso aproveitá-lo da melhor maneira esquecendo nossas diferenças e mais do que isso percebendo quanto somos semelhantes, evoluirmos ao máximo e não nos esquecermos de tentar manter esse mesmo espírito durante o ano que está por vir. Desejo a TODOS um FELIZ NATAL.
quarta-feira, 19 de dezembro de 2012
Perdão amor
Mor, por momentos, todo nosso relacionamento passou na minha memória...alguns dos momentos felizes e alguns dos tristes, mas que serão inesquecíveis... Meu sentimento por você realmente parece não ter explicação, por isso junto todas as minhas forças e do fundo do meu coração peço desculpas se te machuquei, se te entristeci ,se fiz você chorar e até mesmo perder a confiança em mim. Estou muito arrependida pela minha atitude e prometo jamais te magoar outra vez... PERDÃO, PERDÃO ,PERDÃO...Você é tudo que tenho, é o ar que eu necessito para respirar, é o amor que necessito para viver... Te amo mais que tudo na vida..... Te amo pra sempre... Saiba que se amar é viver, vivo além da vida pois te amo além do amor!!!
Assinar:
Postagens (Atom)

