quinta-feira, 24 de maio de 2012

Depois de um tempo você percebe que:


Namoro acaba. Amizade acaba. Relacionamentos têm fim. As relações deixam de existir. A gente percebe nos detalhes...nos pequenos detalhes...Acaba na indiferença de não telefonar mais. Não falar. Não tocar. Não querer encontrar. Não aparecer. Acaba quando as coisas que antes te arrancavam sorrisos, hoje 'perderam a graça. ' Acaba quando o abraço se resume a dois braços que se unem e não mais o abrigo que preenche o teu mundo. Acaba quando você começa a NÃO SENTIR. Não sentir saudade. Não sentir vontade de estar junto. Não sentir desejo. Não sentir necessidade da presença. Não sentir alegria em estar perto. SIMPLISMENTE VC PASSA A NÃO SENTIR NADA... (Jussara Allves)