quarta-feira, 27 de julho de 2011

Momento em nossa vida



Existe um momento em nossa vida, que despertamos para o mundo, como se tivessemos num sonho adormecido. E buscamos dentro de nós uma força tão grande, uma expectativa esperançosa de ver nossos sonhos realizados. É um momento só nosso, um momento de carência, de solidão e uma vontade louca de encontrar alguém que se perdeu no tempo, mas que se encontra presente no atual presente. Observe-se, valorize o que você tem de bom para oferecer, ouça alguém que tem algo importante a lhe dizer, porque você é a pessoa mais especial desse mundo. Algumas vezes, falamos para nós mesmos que não sabemos o significado da palavra amor, mas podemos senti-lo. Podemos valorizar este sentimento por cada carícia, por cada gesto meigo, por cada bem praticado. Se existe alguém especial, esse alguém é você. Pois você está acima do mal. Muitas vezes, o bem e o mal estão dentro de nós, de você mesmo. O mais importante é que você saiba eliminar este mal, agindo de maneira consciente, sendo útil, fazendo o bem para si mesmo e para as outras pessoas. Portanto, o amor que você sente, você deve dividi-lo em quatro partes: o amor a Deus, o amor ao próximo, o amor aos seus parentes e amigos que sempre estiveram ao seu lado e o amor a si próprio. Agindo assim, com essa capacidade de amar, você estará fazendo a sua história, estará escrevendo nas páginas do livro da vida; que só você; saberá o final. Porque você... é muito especial

terça-feira, 21 de junho de 2011

Amor Verdadeiro


O melhor amor que existe é o amor verdadeiro que é aquele que quando a pessoa está longe mas você sente que ela está perto e nem mesmo a distancia, intriga, os obstaculo podem destruir.A saudade é grande mas você sente o carinhos,beijos,abraços daaquela pessoa tao amada, aquela pessoa q você pode confiar onde que você está, nos momentos piores e nas alegrias, que dá bronca quando precisa e festeja quando é necessita. Ficar do seu lado a qualquer momento. Sempre diz de coração que ama você. Para mim isso significa o amor verdadeiro.

segunda-feira, 20 de junho de 2011

Sabe qual é o meu maior problema?


É acreditar sempre nas pessoas, é não saber dizer não quando é preciso. É sempre perdoar as pessoas que me machucam. É sorrir quando estou triste por dentro, é chorar por pessoas que não merecem e amar quem não merecia ser amado. É sempre dar uma segunda chance, para alguém que não merecia nem a primeira. É tentar ser a melhor pessoa do mundo, é tentar ajudar a todos ao mesmo tempo, e esquecer de mim mesmo. Meu problema está nas menores coisas possíveis, mas que sempre me machucam muito, e parece que eu nunca aprendo.

sábado, 18 de junho de 2011

Namorado ♥



Amor eu agradeço você por te aparecido na minha vida. Você  me ajudou nos momentos mais difíceis, quando precisei eu sabia que poderia contar sempre com você. Caio Felipe você foi um anjo que apareceu , hoje agradeço a Deus por ter colocado este menino tao maravilhoso,sincero,carinhoso como você meu amor. Cada momento, instante q estive ao teu lado foi o melhor da minha vida . Quando estou com você me sinto amada, feliz, protegida e estes sentimentos de felicidade me fazem esquecerem os meus problemas mais pensar o quando eu estou muito feliz ao teu lado. Quem diria que uma grande amizade sairia um grande amor como nosso verdade e q nada deste mundo vai destruir o q eu sinto por você, pois é muito forte . A distancia pode ser grande entre nós dois mas nada deste mundo destrói um amor verdadeiro . Eu te amo muito Caio Felipe