Amor eu agradeço você por te aparecido na minha vida. Você me ajudou nos momentos mais difíceis, quando precisei eu sabia que poderia contar sempre com você. Caio Felipe você foi um anjo que apareceu , hoje agradeço a Deus por ter colocado este menino tao maravilhoso,sincero,carinhoso como você meu amor. Cada momento, instante q estive ao teu lado foi o melhor da minha vida . Quando estou com você me sinto amada, feliz, protegida e estes sentimentos de felicidade me fazem esquecerem os meus problemas mais pensar o quando eu estou muito feliz ao teu lado. Quem diria que uma grande amizade sairia um grande amor como nosso verdade e q nada deste mundo vai destruir o q eu sinto por você, pois é muito forte . A distancia pode ser grande entre nós dois mas nada deste mundo destrói um amor verdadeiro . Eu te amo muito Caio Felipe ♡

Nenhum comentário:
Postar um comentário