domingo, 9 de setembro de 2012
Nosso dia
Oi meu amor, hoje é um dia muito especial para mim. Um dia que vem se repetindo há alguns meses. É o nosso dia, um dia que me faz lembrar ainda mais, do quanto eu te amo, do quanto o teu amor é importante para mim, e o quanto VOCÊ me faz feliz!!! Parabéns para nós meu amor!!! Durante todo este tempo, entre as brigas e os carinhos, nos momentos que mais precisei; descobri em você um companheiro, amigo e amante acima de tudo. Por isso, hoje venho de agradecer, por tudo o que você faz por mim. Te amo s2
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário