terça-feira, 3 de julho de 2012

Meu amor



São teus os meus pensamentos, mais profundos, mais sutis. Junto a ti eu sou mais eu, completamente feliz. Como posso agradecer tanta luz, tanta emoção ? ... Só o que posso é entregar – te o meu coração. Te amo amor s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário