Ser eu mesma ♥
terça-feira, 3 de julho de 2012
Meu amor
São teus os meus pensamentos, mais profundos, mais sutis. Junto a ti eu sou mais eu, completamente feliz. Como posso agradecer tanta luz, tanta emoção ? ... Só o que posso é entregar – te o meu coração. Te amo amor s2
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário